Lomadee

uol

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Melissa Rainbow coleção verão 2013 cartela de cores

Gentiiiiii é muita novidade pra um dia só!
Já mostrei pra vocês aqui as primeiras fotos da nova coleção de verão 2012Melissa Rainbow. Agora confiram as cartelas de cores alguns dos primeiros modelos divulgados:
Melissa Artemis + Jason Wu: rasteirinha com detalhes de tiras finas e uma fitinha para dar um laço na frente. Virá nas cores preta, azul marinho, bege, vidro e rosa. A cartela de cores está mais para o inverno, mas eu gostei.
Melissa Dance Hits: Sapatilha colorida, pelo visto parece ser bem confortável. Bem colorida, o modelo terá as cores: rosa com azul, bege com laranja, marrom com preto, amarelo com rosa e dourada de glitter (acho que virá uma pretinha com glitter também). Vem com uma fitinha atrás, uma opção para quem quiser amarrar no tornozelo.
Melissa Morning + Salinas: Chinelinho retrô, vem nas cores da moda: azul royal, amarelo neon, coral, e as básicas preta e branca.
Melissa Solar: O modelo lembra muito a Melissa Lua (se não for igual). Vem nas versões com ou sem laço nas cores branca com azul, rosa, preta e amarela.
Melissa Trippy: Sapatilha que segue o estilo mais clássico e feminino. Com um lacinho flocado em cima, o modelo também trás cores mais invernais.
Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário