Lomadee

uol

domingo, 29 de julho de 2012

Melissas Rainbow Verão 2013:Meus Achismos

Finalmente um post com quase todos os modelos da coleção de Verão 2013, Melissa Rainbow (que vocês estão vendo tudo sobre ela AQUI). AMO postar as novidades, saber a opinião das melisseiras, tentar descobrir o que vai “pegar”, ou o que não vai sair das prateleiras… e nesses últimos dias tenho falado aqui no blog praticamente só sobre este assunto (volto a prometer que vou atualizar a caixa de e-mails com as dúvidas atrasadas das leitoras, deixa passar essa maré de lançamentos, rs).
Na minha opinião, a coleção está bem “previsível”: muita cor, muitos modelos esquisitos (pelo menos no começo a gente estranha algumas coisas), muitas repetições e poucas novidades arrasadoras. Eu particularmente não gosto de sapatos bicolores, o que parece que vai ser moda no próximo verão, creio que eu não vá me apaixonar por nenhum deles daqui pra lá…
Porém, duas novidades me agradaram bastante: Melissa Sky Melissa Prism. Pena que as cartelas de cores das duas esteja tão fraquinha (além de terem algumas bicolores). Dentre os repetecos eu gostei da Melissa Incense lisa (da preta né gente, porque as bicolores pelamordedeus…) Também gostei da rasteirinha Harmonic + Jason Wu, mas acredito que o preço não vá compensar por tamanha simplicidade…
Mas o que eu mais detestei foram os modelos TOTAL CARA DE FAKE: Melissa Solar ganhando disparada na categoria (e a do laço bateu recorde de fãs-NOT!).
Confiram na galeria os modelos da coleção Rainbow e façam já suas wishlists!
E quais Melissas vocês mais gostaram? Quais modelos vocês detestaram?
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário