Lomadee

uol

sábado, 30 de junho de 2012


historias de Melissa
Grendene Gisele Bündchen Ipanema gama!
Estas sandálias spunky são perfeitas para a praia, as montanhas e as ruas da cidade.
parece sandálias  super-caras que você está cobiçando?., mas eles são um quarto do preço e duas vezes mais prático!
Feito com solas moldadas de PVC e correias úteis que abraçam seus pés, você pode balançar os pés no mar e não ter medo de que suas sandálias vai flutuar!
Levá-los barrento, arenoso ou água-logged e depois é só mangueira-los para bater as ruas da cidade procurando bonito como um botão!
Estas sandálias impressionantes Brazillian irá levá-lo a partir das montanhas para a praia e para a passarela com suas solas confortável e um design lindo!

Babes brasileiros
O Brasil é reconhecido por suas sandálias. Talvez seja o litoral ou as florestas tropicais: seja qual for a razão, os brasileiros fazem sandálias melhor do que ninguém. Primeiro veio Havaiianas - o máximo em casual, chique de praia confortável - e agora Grendene trouxe a Gisele Bundchen Faixa de Ipanema, um mesmo funkier, comfier sandália!
Para criar um produto com uma sensação distintamente brasileira, os designers da Grendene olhar para única do Brasil geografia, clima e cultura. Eles são inspirados por milhares de quilômetros do Brasil de praias de areia branca, as florestas tropicais húmidas, metrópoles movimentadas eo desejo de experimentar tudo isso paisagem diversificada. Essas sandálias são projetados para serem caminhou através das montanhas, salpicada pelo mar e dançaram por toda a cidade!
Para garantir calçados Grendene mantém seu apelo global, os funcionários gastam horas incontáveis ​​que viajam o mundo em nome da pesquisa de moda. Agora há um trabalho que gostariam de ter!
Grendene tem o orgulho de ter a última tecnologia e uma equipe diversificada e criativa. Sua equipe de design incluem arquitetos, engenheiros, administradores de empresas, economistas, assim como estilistas de moda.

Gisele Bundchen Ipanema Colecção
A Gisele Bundchen Ipanema coleção se inspira nativa do Brasil Kisêdjê índios e também ajuda a aumentar a consciência de sua situação contra o desmatamento que afectam a sua terra natal.
Feito de PVC e projetado para ser moldado ao pé, esses bebês podem ir a qualquer lugar! Ao contrário Havaiianas, estes têm boas cintas apertadas, para que eles não fracasso fora de seus pés toda vez que você precisa para executar outro lado da rua ou ir remando um caiaque no mar.

As impressões sobre a sola da sandália Ipanema vem de pinturas Kisêdjê. O projeto, doce circular não é apenas uma decoração, é uma pintura indiana que representa a sabedoria e gratidão.


Y Ikatu Xingu Campanha

Os índios Kisêdjê vivem no parque do Xingu. O rio Xingu, que atravessa o parque, está atualmente sob ameaça por causa da seca e desmatamento. Dezoito aldeias indígenas estão contidas dentro deste parque, e eles vão sofrer por causa desta revolução ecológica.
Grendene apóia o 'Y Ikatu Xingu', ou a campanha "Água Pura Xingu '. O objetivo é aumentar a conscientização sobre este desmatamento e estimula as pessoas a campanha contra ela.
Para mais informações www.yikatuxingu.org.br



Um comentário: